29/01/2010

Convenção Federativa - Nota de Imprensa

Realiza-se no próximo Sábado dia 30 de Janeiro no Auditório do Centro Cultural de Cascais a XII Convenção da Federação da Área Urbana de Lisboa da Juventude Socialista (JS FAUL).

Para participar desta convenção foram eleitos, nas 11 estruturas concelhias que compõem a Federação da Área Urbana de Lisboa, 146 delegados a adicionar 61 delegados inerentes sem direito a voto.

A Convenção decorrerá entre as 9:00 e as 18:00 e contará com a presença do Secretário--geral da Juventude Socialista e Deputado à Assembleia da República Duarte Cordeiro entre outros convidados. Durante a manhã serão apreciados e votados os relatórios de Actividades do mandato 2007/2010, dirigido pelo Presidente Pedro Pinto que cessará funções no cargo.

Nos restantes pontos da Ordem de Trabalhos, destaque para a discussão da Moção Global de Estratégia cujo primeiro subscritor é o candidato a Presidente da JS FAUL para o biénio 2010/2012, João Paulo da Cruz António.

Às 17h terá lugar a sessão de encerramento para a qual estão convidados a usar da palavra o Presidente do Partido Socialista, António de Almeida Santos, o Presidente do PS FAUL Joaquim Raposo e o Presidente eleito João António.



O Presidente da Comissão Organizadora da XII Convenção da JS FAUL

André Rijo